Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Entretenimento jornal

Com sucesso de público e de diversão, Quixadá realiza a 3ª Edição do Cidade da Criança

A terceira edição do Cidade da Criança,  em Quixadá, foi um verdadeiro sucesso. Durante três noites, dias 12, 13 e 14, os pequenos quixadenses se alegraram e se divertiram muito com uma variedade de brincadeiras e atrações. O evento aconteceu em um espaço especialmente pensado para estimular a imaginação das crianças, com o tema do Sítio do Pica Pau Amarelo, trazendo vida personagens como a Emília.

NOITES DE DIVERSÃO 

No sábado, dia 14 de outubro, a Secretaria de Assistência Social realizou a última noite do Cidade da Criança. Para a Prefeitura de Quixadá, esse evento já faz parte do calendário anual de atividades do município. E as boas notícias não param por aí! Em 2024, a gestão municipal promete que as crianças vão curtir ainda mais, pois o espaço terá atrações ampliadas para atender toda a criançada.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Os pequenos participaram de várias brincadeiras, sempre no horário das 18h, na praça da Estação. A programação contou com diversas atrações e o melhor de tudo: a entrada era gratuita! Com um esquema especial de organização no trânsito, o local ficou fechado para se transformar em uma verdadeira cidade das crianças. Entre as atividades populares estavam peteca, bambolê, pula-pula, piscina de bolinhas, castelo com escorregador e cama elástica.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria