Camilo sai da Educação, aposta na reeleição de Lula e sustenta Elmano no Ceará
Camilo sai da Educação, aposta na reeleição de Lula e sustenta Elmano no Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Canindé se transforma: Prefeito Jardel anuncia 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica

O prefeito Jardel anunciou o início dos trabalhos que é fruto do resultado de um convênio de R$ 5 milhões articulado pelo deputado Almir Bié junto ao Governo do Estado do Ceará. O município de Canindé está sendo contenplado pelo Projeto Sinalize, com cerca de 30 mil m² pavimentação asfáltica. Essa iniciativa vai beneficiar inicialmente cerca de 15 vias na cidade, impulsionando a mobilidade urbana, valorizando imóveis e a qualidade de vida da população. 

Os trabalhos já começaram na Rua Euclides Barroso (Rua da Palha), da esquina da Rua Cândido Couto até a rua tabelião Facundo, com caminhões e operários em plena ação. Entre as vias que receberão melhorias, destacam-se as ruas Romeu Martins, Raimundo da Costa Ribeiro, Presidente Dutra, travessa Maciel, tabelião Facundo, entre outras, e em breve, Avenida Luciano Magalhães, do bairro Cajueiro até o Detran, uma das principais artérias de circulação do município.

Canindé receberá em breve, mais 70 mil m² de asfalto, totalizando 100 mil m² e transformando mais de 30 ruas na cidade.’’ Essa expansão de asfalto vai melhorar ainda mais a mobilidade urbana e valorizar a cidade, sou muito grato por em pouco mais de 1 ano já ter realizado tanto na nossa cidade, agradeço ainda a parceria com o deputado Almir Bié, e o Governador Elmano de Freitas’ ’afirma empolgado o prefeito Jardel Sousa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria