Gestão de Independência garante recursos para pavimentação asfáltica em Independência via Codevasf
Gestão de Independência garante recursos para pavimentação asfáltica em Independência via Codevasf
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

CAMOCIM: Esperantina terá quase 2km de pavimentação

A Rua Esperantina, entre a Rua Antonio Magalhães e Rua Antônio Zeferino Veras, será asfaltada. A informação foi confirmada pela prefeita de Camocim, Monica Aguiar. O trecho é dos maiores a receber asfalto no ano de 2018, com 1,6km malha asfáltica.

A via é um importante elo entre o centro da cidade e bairros como COHAB e Apossados. Segundo Leonardo Aguiar, Secretário de Infraestrutura, o serviço começará nos próximos dias.

A pavimentação da Rua Esperantina faz parte da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal, através do Programa Sinalize. Diversas ruas estão também recebendo asfalto, com a finalidade de contribuir com a mobilidade urbana de ruas e avenidas de diversos bairros do município.

O Programa Sinalize foi uma solicitação da Prefeita Monica Aguiar junto ao Governador Camilo Santana, através do Deputado Estadual Sérgio Aguiar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria