Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Caminhão do cidadão realiza serviços na semana do município em Novo Oriente

A Prefeitura de Novo Oriente em parceria com o Governo do Estado trás para o município nos dias 7, 8, 9 e 10 de outubro o CAMINHÃO DA CIDADANIA,  oferecendo gratuitamente à população a emissão de documentos.

O Caminhão do Cidadão é um projeto do Governo do Estado do Ceará que visa prestar serviço móvel para emissão de documentação civil básica e gratuita, como 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade e CPF.

O caminhão está estacionado na Praça da Matriz, em frente à Igreja da Matriz, no Centro, nos turnos manhã e tarde. Para solicitar a emissão de RG, é necessário comparecer à unidade móvel portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia).

É assim que se faz uma boa administração!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria