Complexo Cultural Estação das Artes recebe homenagem nacional às vítimas da pandemia  
Complexo Cultural Estação das Artes recebe homenagem nacional às vítimas da pandemia  
previous arrow
next arrow
Notícias Política

Câmara de Quixadá aprova projeto de doação de imóvel para a Associação Comunitária de Moradores do Residencial Rachel de Queiroz

Na última quarta-feira (26/07), a Câmara Municipal de Quixadá deliberou e aprovou unanimemente o projeto de lei N° 021/2023, de iniciativa do Poder Executivo. A proposta visa autorizar a doação de um imóvel público municipal à Associação Comunitária de Moradores do Residencial Rachel de Queiroz, com o propósito de estabelecer a sede da entidade.

A sessão contou com a presença marcante de diretores da associação, líderes comunitários e moradores do residencial, que acompanharam atentamente as discussões e votações. O sentimento geral compartilhado por todos os presentes foi de grande satisfação e conquista para o bairro.

A medida demonstra o comprometimento da gestão municipal em fortalecer o trabalho das organizações comunitárias e reafirma o compromisso de promover o desenvolvimento local. A doação do imóvel proporcionará uma base sólida para a Associação Comunitária de Moradores do Residencial Rachel de Queiroz, possibilitando a expansão de suas atividades em benefício da comunidade.

O presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Luiz Neto, elogiou o projeto e destacou sua importância para a promoção do bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do Residencial Rachel de Queiroz.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja