Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Baturité e Viçosa do Ceará fortalecem cooperação técnica e troca de boas práticas de gestão

O prefeito de Baturité, Hérberlh Mota, ao lado da primeira-dama do município e prefeita de Guaramiranga, Ynara Mora, recebeu nesta quinta-feira (13) o prefeito de Viçosa do Ceará, Eurico Arruda e secretários, para uma visita técnica.

O encontro teve como objetivo a troca de boas práticas de gestão em diversas áreas, incluindo turismo, inovação, tecnologia, cidades inteligentes, saúde, educação de tempo integral, infraestrutura e desenvolvimento regional.

“Recebemos o prefeito Eurico e sua comitiva para compartilharmos experiências exitosas de gestão, trocando conhecimentos que possam beneficiar nossas populações. Foi um grande prazer e alegria recebê-los aqui na terra do café”, destacou Hérberlh Mota.

Eurico Arruda enfatizou a relevância da cooperação entre os municípios. “Foi uma oportunidade única de aprender com as iniciativas implantadas em Baturité e compartilhar experiências que dão certo em Viçosa do Ceará. As semelhanças entre nossas cidades facilitam essa troca, e tenho certeza de que levaremos muitas ideias para implementar na Serra da Ibiapaba”, afirmou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria