Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Prefeito Simão Pedro se reúne com representantes de classe e vereadores para explicar a situação financeira do município de Orós

O prefeito de Orós, Simão Pedro, na tarde de quarta-feira (24/1) se reuniu com representantes do sindicato de servidores públicos, vereadores, secretários municipais, professores e técnicos das áreas de finanças e contabilidade da prefeitura, para falar sobre a situação financeira do município e debater medidas a serem tomadas para amenizar as dificuldades financeiras.

Como é de conhecimento geral, a crise financeira no Brasil tem sido a maior dos últimos tempos, o que acabou afetando as contas públicas, sobretudo nos pequenos municípios que dependem muito dos repasses federais que vem diminuindo e tendo uma série de cortes nos últimos anos, enquanto que as obrigações não apenas permanecem, mas também vem aumentando.

Ao reunir sindicato, vereadores e os representantes da categoria, o prefeito Simão Pedro demonstrou sinceridade e honestidade da administração mostrando a realidade financeira do município, procurando estabelecer ajustes para futuros pagamentos e apresentar a situação financeira que o município de Orós passa devido à queda nos repasses federais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja