A Feira Livre de Tauá voltou a funcionar no centro em seu local tradicional no último sábado, 07, na rua Domingos Gomes,
entre as rua Dondon Feitosa e Nenen Borges, frente ao mercado Público, conforme compromisso assumido pelo prefeito em campanha.
Segundo informações, o prefeito Carlos Windson autorizou a volta da feira que estava proibida há quase 8 anos. Na época, o prefeito Odilon Aguiar construiu um mercado para que os feirantes e permissionários fizessem uso, vetando a comercialização dos produtos em via pública. Com a proibição das vendas na rua, a feira foi extinta.
A feira em seu primeiro dia contou com a venda de galinha caipira, queijo, mel, pastel, caldo de cana, vestuário com preços bem abaixo das lojas e muita animação com forró tocando desde as 7hs da manhã.
A volta da feira livre faz parte de uma das promessas de campanha do prefeito Carlos Windson, que se destaca entre suas principais propostas a de reduzir impostos em até 50%, criação de um bolsa família municipal, bolsa universitária e disponibilidade de horas de trator para agricultores da zona rural do município.