Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias

Delegado reage a assalto e mata suspeito em Caucaia

Delegado foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Um delegado da Polícia Civil reagiu a um assalto e matou na madrugada deste domingo (19) um assaltante no meio da rua, no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o delegado foi abordado por dois homens armados em uma moto na Rua José da Rocha, no Bairro do Açude.

A polícia disse que quando o delegado  parou para deixar uma pessoa em uma casa um dos suspeitos o ameaçou com um revólver. Ele reagiu e atingiu um dos assaltantes. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

O flagrante da ocorrência foi realizado na Delegacia Municipal de Caucaia. Delegado também compareceu na Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) para prestar depoimento. O delegado trabalha 29º Distrito Policial da cidade de Maracanaú.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja