Gestão de Independência garante recursos para pavimentação asfáltica em Independência via Codevasf
Gestão de Independência garante recursos para pavimentação asfáltica em Independência via Codevasf
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Presidente da Alece, deputado Romeu Aldigueri, é homenageado em Minas Gerais

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado Romeu Aldigueri, está em Minas Gerais participando da solenidade em comemoração aos 190 anos da Assembleia Legislativa mineira. Durante o evento, Romeu recebeu duas importantes homenagens: uma medalha comemorativa que celebra a trajetória do parlamento mineiro e a medalha da Ordem do Mérito Legislativo, concedida a personalidades que se destacam na área pública.

A honraria foi entregue em reconhecimento ao trabalho realizado por Romeu à frente da Alece, fortalecendo o Legislativo cearense e aproximando a Casa do povo.

O presidente agradeceu ao deputado Tadeu Leite, presidente da Assembleia de Minas, pelo convite e destacou a importância de fortalecer os Legislativos estaduais, fundamentais para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população.

“É uma grande honra representar o Ceará neste momento histórico e reafirmar que um Legislativo forte é essencial para garantir avanços e conquistas para o nosso povo”, ressaltou Romeu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria