O prefeito de São Luís do Curu, Tiago Abreu, esteve em reunião na Secretaria de Proteção Social do Estado com a vice-governadora e secretária da pasta, Jade Romero, em conjunto com a secretária de Assistência Social de São Luís do Curu, Sione Lopes, e a secretária adjunta de Assistência Social, Renata Abreu.
O gestor reforçou a importância do apoio estadual para fortalecer os serviços assistenciais, garantir melhorias nos programas sociais e ampliar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.
Entre as pautas abordadas, destacam-se a implementação de novos recursos e melhorias nos programas sociais voltados à população de São Luís do Curu.
“Durante a reunião, foram abordadas diversas possibilidades de fortalecimento de iniciativas sociais que visam promover o bem-estar e a inclusão social dos cidadãos do município. A parceria entre o município de São Luís do Curu e o governo do estado promete trazer resultados positivos, com foco em atender as necessidades da população de maneira mais eficiente e abrangente”, postou Tiago em suas redes sociais.
A reunião demonstra o compromisso da gestão municipal em buscar soluções e ações efetivas junto ao governo do estado, consolidando ações que beneficiem toda a comunidade.