Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Projeto de Lei que cria órgão para melhoria no setor de limpeza e iluminação pública é aprovado na Câmara de Tauá

A Câmara Municipal de Tauá aprovou nesta segunda-feira (8), o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que cria a Superitendência de Desenvolvimento Urbano, órgão responsável pela melhoria no setor de limpeza e iluminação pública da cidade. 

De acordo com o Projeto, o órgão será vinculado à Secretária de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos que ficará responsável pela política de organização e manutenção do equipamento e serviços urbanos. 

Em discursão, o vereador Marco Aurélio destacou que a criação do órgão, tem como objetivo dar mais condição e fortalecimento nos serviços prestados na cidade. 

“O intuito é separar um pouco, dar mais condição, fortalecimento no setor de limpeza urbana do nosso município”, afirmou Marco.

O órgão será responsável pelos serviços de limpeza de vias, parques, praças, jardinagem, arborização, organização de coleta seletiva, tratamento e destinação final de resíduos sólidos e iluminação pública.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja