Prefeita Milena Damasceno confirma Cavalgada de São Sebastião em Ipu no dia 18 de janeiro
Prefeita Milena Damasceno confirma Cavalgada de São Sebastião em Ipu no dia 18 de janeiro
previous arrow
next arrow
Banner
Esporte Notícias

Evandro Leitão será julgado na quinta-feira (25) por suposta agressão a árbitro

Presidente do Ceará teria desferido soco por trás no árbitro da final do Cearense, Péricles Bassols. Julgamento vai ter início às 14 horas, na sede do TJDF-CE.

Ainda há uma etapa para que o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE) encerre a lista de julgamentos sobre os incidentes ocorridos na Arena Castelão, após a final do Campeonato Cearense, em três de maio deste ano. Na próxima quinta-feira (25), o Tribunal julgará o presidente do Ceará, Evandro Leitão, por suposta agressão ao árbitro Péricles Bassols. Se condenado, Leitão pode ser suspenso por até 180 dias de suas atividades como dirigente.
O mandatário alvinegro será julgado a partir das 14 horas, na sede do órgão, que fica localizada dentro da Federação Cearense de Futebol (FCF). A suposta agressão foi relatada em súmula. Além disso, Bassols registrou boletim de ocorrência na delegacia do estádio, relatando a agressão.
Na época, a reportagem do GloboEsporte.com tentou ouvir o dirigente, mas ele afirmou que não comentaria o assunto. Por sua vez, o Ceará emitiu nota oficial negando a agressão e afirmando que as acusações eram “infundadas”.
Evandro Leitão é presidente do Ceará, deputado estadual (PDT) e atual líder do Governo na Assembleia Legislativa

Fonte: G1.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria