Prefeita Milena Damasceno confirma Cavalgada de São Sebastião em Ipu no dia 18 de janeiro
Prefeita Milena Damasceno confirma Cavalgada de São Sebastião em Ipu no dia 18 de janeiro
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades

AMTQ inicia instalação de novos pontos semafóricos em Quixeramobim

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Autarquia Municipal de Trânsito, iniciou a instalação de um novo ponto semafórico para pedestre. Com essa implantação, a AMTQ espera que o deslocamento, principalmente de alunos e idosos que precisam atravessar a rodovia, se torne mais seguro. O local, na CE 060 km 204, em frente a uma Auto Peças, é bastante conhecido por registrar graves atropelamentos. Com o equipamento, a segurança será reforçada.

Segundo a presidente Arlene Farias, este ano outros equipamentos serão instalados no intuito de aumentar a segurança no trânsito. “Já iniciamos o projeto de licitação de placas de sinalização para transformar a Rua 25 de março em sentido único, além de implantar novos pontos semafóricos na cidade. A intenção é garantir o máximo de segurança principalmente para os pedestres”.

Nos próximos dias a Rua Monsenhor Salviano Pinto também receberá um ponto semafórico para pedestre, além de outro semáforo que será instalado no cruzamento da Rua Rafael Pordeus com Antônio Conselheiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria