Prefeita Patrícia Aguiar autoriza o início das obras de estruturação das estradas vicinais de Tauá

A prefeita Patrícia Aguiar ao lado do secretário de Infraestrutura Matheus Mota, vereadores e demais autoridades, assinaram na tarde de hoje (30) o início das obras de estruturação das estradas vicinais do município de Tauá.

Por meio do programa Tauá Vias, serão feitas melhorias na recuperação de 19,89km das estradas vicinais da sede municipal a vila de Poço da Onça (distrito de Carrapateiras), estrada do anexo do aeroporto, trecho do aeroporto ao perímetro irrigado várzea do Boi até chegar ao trecho da BR-020 e a estrada da localidade São João até chegar ao distrito de Marruás. O investimento de R$ 2,9 milhões de reais é através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF que contemplará esses trechos.

“Mais uma importante ação desenvolvida pela secretaria de Infraestrutura, que vem para que as pessoas morem melhor e aí com base nisso vem também a questão do desenvolvimento social e do desenvolvimento econômico. Um somatório de muitas ações, de muita luta, que nada acontece por acaso, e que a gente fica feliz. É nesses momentos que a gente consegue dizer ‘poxa, nós cumprimos aqui a nossa parte, e está começando a ser entregue a população’. Daqui a alguns meses estaremos entregando várias obras prontas a vocês” destacou a prefeita Patrícia Aguiar.

Últimas Notícias

Crescimento de Leonardo Araújo dentro...

O deputado estadual Leonardo...


Tauá é o primeiro município a...

A Câmara Municipal de Tauá...


Câmara de Quixadá irá lançar a...

A Câmara Municipal de...