“Estou otimista e sinto que o povo quer nossa vitória”, disse Dr. George, candidato a prefeito em Barro

Neste domingo, 05, será realizada as eleições complementares do município de Barro, e o jornal Folha do Sertão conversou com o candidato do MDB, Dr. George Feitosa e Albano Severo como seu vice. 

George disse que está satisfeito com o trabalho feito até aqui na campanha e se mostrou otimista quanto a eleição amanhã. “Estou confiante, fizemos um bom trabalho, sinto que o povo quer nossa vitória, e a meus irmãos de Barro, digo que venceremos. O povo de Barro quer isso, uma mudança que possa trazer dignidade a nossa cidade e proporcionar oportunidades de melhorias na saúde, empregos, obras e boa assistência para quem necessita. Nossa cidade está carente disso, e isso eles estão juntos conosco esperando dias melhores”, disse o candidato Dr. George.

Dr. George disputa contra a candidata do PSD, atual presidente da Câmara de vereadores, Vanda, que tem como vice-prefeito Koringa, chapa essa que conta com o apoio do ex-prefeito Dr. Marquinélio (PSD), eleito em 2020, mas sua chapa foi cassada por prática de abuso de poder econômico e fraude em contratações no pleito passado.

Barro tem 15.971 eleitores aptos votar nas urnas eletrônicas de 53 seções eleitorais, distribuídas em 23 locais de votação.

Os trabalhos serão conduzidos pelo juiz eleitoral da 92ª ZE, Luzinaldo Alves Alexandre da Silva, e contam com a contribuição do chefe de cartório, Igor Mariano Figueiredo, e das(os) demais servidoras(es) do cartório.

Últimas Notícias

Vacinação Literária: Secretaria de...

A Secretaria Municipal de...


IFCE Tauá aprova projeto em seleção...

Proposta visa conseguir...


Bairros carentes de Boa Viagem ganham...

O município de Boa Viagem...


Canindé começa a receber asfalto pelo...

Melhorar a acessibilidade,...