Iniciada a votação popular e por seleto grupo de jurados a escolha dos melhores prefeitos do Ceará edição 2021

Foi iniciado no último dia 16 de setembro a escolha por votação popular dos melhores prefeitos de 2021 através da internet e com o voto de um selecionado jurado de profissionais da comunicação, jornalistas, presidentes de entidades e pessoas ligadas a administração pública. 

A promoção, que tem à frente o publicitário Roberto Farias e Leonardo Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, chega à sua 34ª edição com credibilidade e respeito da sociedade cearense. A eleição deve se encerrar no próximo dia 30 de setembro, onde deve computar os 35 melhores com os votos da internet e com a apuração dos votos de mais de 50 jurados escolhidos a dedo pela equipe da PPE. 

Leonardo Farias disse a nossa reportagem que os jurados e a sociedade através do voto na internet devem avaliar os critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, indicadores econômicos, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, dentre outros, para que seja um voto sincero e de responsabilidade para destacar os 35 melhores prefeitos de 2021.

Para votar pela internet, acesse o site www.destaquesdoceara.com.br e marque até 35 municípios, que você acredita merecer está entre os melhores prefeitos do Ceará. Os  municípios que ficarem até a 35ª posição recebem 2 votos na apuração, o 1º leva 3 votos e somando aos votos dos jurados, sai a escolha dos 35 melhores prefeitos de 2021.

“Nosso selecionado jurado tem desde o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, os presidentes da OAB, do CRC, da FIEC, do SEBRAE, nossos 3 senadores, o governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela, além de um selecionado grupo de profissionais da imprensa e demais entidades profissionais a nível de estado. Com mais de 30 anos com essa promoção, esperamos superar as expectativas na votação pela internet e não ter injustiça para com os verdadeiros merecedores desse prêmio”, disse Leonardo Farias.

A festa de entrega dos diplomas deve ocorrer em novembro, em local ainda a ser definido e de acordo com os decretos da liberação de eventos no estado do Ceará.

Últimas Notícias

1° Trilhão da Semana do Município de...

Adrenalina, emoção e um...


13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...