Promotor da comarca de Boa Viagem Dr. Alan Moitinho é agraciado com a Medalha José Martiniano de Alencar

O Promotor titular da 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Boa Viagem, Dr. Alan Moitinho Ferraz, foi homenageado, nesta terça-feira (15), com a Medalha José Martiniano de Alencar, da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A cerimônia aconteceu no centro de Artes José Assef Fares, na sede do município. 

“Agradeço o empenho a cada de um de vocês que confiou a Polícia Militar seus entes queridos, que deixaram seu convívio familiar para que outros pudessem voltar aos seus lares com segurança. Aos heróis que tombaram por garantir a segurança da sociedade, aos heróis que na reserva nos inspiram a ser melhor e aos valorosos combatentes da ativa que continuam levando o estandarte da vitória e da garantia da segurança pública à toda sociedade cearense, entrego meu respeito e gratidão por seus grandes feitos”, disse o promotor Dr. Alan Moitinho agradecendo a homenagem destacando a importância da parceria do Ministério Público com a PMCE. 

Medalha José Martiniano de Alencar foi instituída por meio do Decreto 23.370, de 24 de agosto de 1994, destinada a agraciar aqueles que tenham prestado serviços à Polícia Militar do Ceará e à causa da segurança pública.

“Agradeço essa homenagem, que certamente se deve mais a generosidade do proponente do que propriamente aos meus méritos”, destacou Dr. Alan Moitinho em sua fala.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...