Domingos Neto reúne 30 prefeitos em evento com presidente da Codevasf

Trinta municípios cearenses receberam nesta quinta-feira (10), por meio de doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), 32 máquinas de grande porte: retroescavadeiras, motoniveladoras, pás carregadeiras e escavadeiras hidráulicas. A solenidade de entrega aconteceu em Tauá,  na Região dos Inhamuns, com a presença dos prefeitos, do deputado federal Domingos Neto; do ex-vice-governador e presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e do presidente da Codevasf, Marcelo Moreira. Todos os cuidados sanitários foram tomados para a realização do evento.

A doação das máquinas para os 30 municípios foi uma conquista do deputado federal Domingos Neto. “Prefeituras de todas as regiões cearenses estão sendo beneficiadas. Essas máquinas trarão mais desenvolvimento para os municípios tanto para as obras de rodovias, quanto para obras hídricas, de saneamento. Enfim, são equipamentos que beneficiarão toda a população”, destacou Domingos Neto. 

“Esses investimentos vão muito contribuir para as obras necessárias de infraestrutura desses municípios. E é resultado do esforço incansável do deputado federal Domingos Neto”, disse o presidente Marcelo Moreira. Em breve, a Codevasf terá um escritório no Ceará. 

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, ressaltou a importância dos equipamentos para os municípios. “Essas máquinas vão facilitar e dar mais celeridade ao andamento das obras nas cidades. Elas são fundamentais para trazer mais desenvolvimento”, disse o prefeito. 

Os municípios beneficiados com as máquinas foram: Acopiara, Aiuaba, Alto Santo, Aurora, Barro, Barroquinha, Capistrano, Choró, Ibaretama, Independência, Itapajé, Ipaumirim, Jaguaribe, Jati, Jijoca, Lavras da Mangabeira, Orós, Paraipaba, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Quiterianópolis, São João do Jaguaribe, Senador Pompeu, Tauá, Tejuçuoca, Tianguá, Umari, Umirim e Várzea Alegre. 

Além da entrega dos equipamentos, o presidente da Codevasf Marcelo Moreira, ao lado de Domingos Neto, fiscalizaram obras de asfalto e perfuração de poços em São Benedito e Tianguá. Nesta sexta-feira, eles participaram de lives para assinatura de ordens de serviço de pavimentação em piso intertravado em Quixadá, Quixeramobim, Acopiara e Paraipaba.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...