Hospital de Campanha vai começar a ser construído em Quixadá

Na manhã de hoje, 26, o prefeito de Quixadá Ricardo Silveira, recebeu a equipe responsável pelas obras do Hospital de Campanha que vai ser construir anexo à UPA. 

“Essa obra será custeada com recursos próprios e é mais uma importante ação de nossa gestão, para garantir atendimento e acolhimento às pessoas que estão sofrendo com a pandemia do coronavírus. As obras começam nos próximos dias e devem ficar prontas em cerca de uma semana. Não vou medir nenhum esforço quando o objetivo for garantir uma saúde mais digna aos quixadaenses. Temos irmãos que precisam de nosso auxílio e agonizam esperando um atendimento. Nosso projeto prevê aumentar mais leitos de enfermaria e desta forma permitir que mais pessoas sejam atendidas com o devido respeito e tratamento que merecem”, postou Ricardo Silveira em suas redes sociais.

O município de Quixadá está com uma alta crescente casos de Covid-19, o que preocupou o gestor e sua equipe de saúde, tendo que novamente decretar lockdown de vários serviços e limitando circulação no município.

“Seguimos firmes e empenhados em lutar e somar forças para derrotar o coronavírus e fazer uma saúde mais eficaz”, finalizou o prefeito.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...