Com 6 óbitos em menos de 24h por Covid-19, Boa Viagem deve decretar isolamento rígido

Com a alta taxa de contaminação de Covid-19, o município de Boa Viagem entra em alerta máximo de contaminação e os atendimentos de saúde na UPAM são limitados, já que o hospital municipal se encontra ainda em reforma.

No dia de ontem, 23, o município registrou 6 óbitos por covid-19, atingindo 11 mortes nos últimos 5 dias. Boa Viagem contabiliza 67 óbitos por coronavírus e tem 346 casos confirmados em tratamento hospitalar e domiciliar.

Sabendo da alta de casos no município, o prefeito Regis Carneiro, esteve na manhã de hoje, 24, reunido com sua equipe de saúde e assessoria jurídica para traçar o melhor plano de ações e contenção do avanço da doença no município, que vem causando preocupação na sociedade pela falta de melhores condições de atendimento para o devido enfrentamento contra o vírus.

Regis solicitou auxílio a APRECE para que interceda para que o município consiga a aquisição de oxigênio, o que preocupa o gestor por conta que unidade de Saúde só deve suportar por mais 15 dias, de acordo com a média da necessidade do oxigênio na UPAM.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...