Campanha arrecada alimentos, kits de limpeza e máscaras para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza

A Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica a arrecadação de doações para assistir famílias afetadas pelo novo Coronavírus em Fortaleza. Com a ajuda de colaboradores e parceiros a Instituição está doando cestas de alimentos, material de limpeza e máscaras para as famílias em vulnerabilidade social que são atendidos no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na Vila Manoel Sátiro. 

Para dar continuidade de assistência às famílias que mais precisam, a entidade pede doação de alimentos, arroz, feijão, óleo de soja, açúcar, macarrão, farinha de mandioca, flocão, extrato de tomate e sal, kit de limpeza como sabão, água sanitária, desinfetante, detergente, álcool 70, limpador multiuso e máscaras.

Posto de Arrecadação das doações em Fortaleza:

As doações podem ser entregues diretamente na unidade da LBV, localizada na Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro.  Informações: (85) 3484-3533. Junte-se a essa mobilização solidária!

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...