Paramoti cria comitê de enfrentamento ao Corona vírus

Hoje (01/05), aconteceu em Paramoti a reunião de criação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. O momento foi conduzido pelo vice-prefeito Paulo Sérgio Mariz e pela secretária de Saúde, Edimir Lopes.


O objetivo do comitê é planejar e definir ações estratégicas integradas de combate ao coronavírus no município de Paramoti.


Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal Francisco José Lopes de Oliveira, os secretários municipais Lauriza Santos (Sec. de Educação, Cultura, Esporte e Juventude), Ivanelson Melo (Sec. de Desenvolvimento Social), Júnior Feijó (Sec. de Infraestrutura), Raimundo Oscar (Sec. de Administração, Planejamento e Finanças), Raimundo Leandro (representando a Sec. de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente), Ricardo Pinheiro (Controlador Geral do Município) além de representantes das igrejas católica (Pe. Francisco das Chagas) e evangélicas (Pastor Messias e Pastor Gilberto), Beth Franco (presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Paramoti) e Tenente Antoniel Lima – Polícia Militar.

Últimas Notícias

Ordem de serviço de pista de atletismo...

A população de Caucaia,...


Câmara Municipal de Quixadá se reune...

Desde março deste ano que...


Câmara Municipal de Camocim aprova...

A Câmara Municipal de...