Laís Nunes assina Ordem de Serviço para reforma do galpão municipal que irá receber indústria em Icó

Na noite de ontem (04), a prefeita Laís Nunes, ao lado de gestores municipais e estaduais, como o presidente da Adece, Eduardo Neves, assinou a Ordem de Serviço para a reforma do galpão municipal que irá receber a instalação de uma indústria em Icó.

Em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece), a Prefeitura vai iniciar a reformar do galpão e ceder para a empresa de material hospitalar descartável, oriunda do Rio Grande do Sul, que irá se instalar no município, gerando 100 empregos diretos e indiretos.

“Hoje é um dia de muita felicidade com a realização de mais um sonho; a instalação de uma indústria em Icó que vai gerar mais emprego e renda para a população, dentre tantos outros benefícios aos município. Sabemos que todos os processos são burocráticos e morosos, mas estamos lutando desde o início pela chegada desta indústria”, explicou Laís Nunes.

A empresária Vanir Frizon falou da satisfação do investime do em Icó. ” Buscamos expansão e Icó é um município em escrescimento e com grandes possibilidades de dar respostas positivas. Estamos muito felizes com a parceria”, afirmou.

Estiveram presentes também a chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo; a secretária de Relações Institucionais, Ana Glessy; o líder político Neto Nunes; a secretária de Cultura, Sarah Raquel; o advogado e procurador de Icó, Dr. Fabrício Moreira, a secretária de Educação, Aurineide Amaro; secretário de infraestrutura e urbanismo, Gustavo Nogueira, além de vereadores da base de situação da gestão municipal.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...