Segundo ano consecutivo do ”Natal de Paz” é realizado em Paramoti

Pelo segundo ano consecutivo o município de Paramoti realiza o evento Sonora Natalina, uma noite de apresentação de coral com vozes de crianças e idosos atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Sob a regência da maestrina Fladiana Ruiz, o coral da Paz composto por crianças e o coral Girassol composto por idosos, se apresentaram na Praça Frei Cirilo cantando um lindo repertório com músicas natalinas. O projeto Sonora Natalina é uma montagem de corais de crianças e idosos e formação de orquestras regionais que iniciou em Paramoti em 2018 e inspira cidades da região.

O evento foi promovido pela secretaria de Desenvolvimento Social que tem a frente o secretário Ivanelson Melo que falou aos presentes sobre a importância de se valorizar os nossos talentos locais.

Em seguida, o mágico Sleep fez uma apresentação para as crianças e o cantor Rafael fechou a noite em sua apresentação de forró.

A casa do Papai Noel esteve aberta para visitação e ao final, idosos e crianças do SCFV receberam das mãos do vice-prefeito Paulo Mariz e do secretário Ivanelson Melo um panetone como brinde de natal.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...