Representação de Novo Oriente participa do segundo seminário “Mais Infância Ceará”

Ocorreu no dia de ontem, 29, no Centro de Eventos do Ceará, o segundo seminário internacional Mais Infância Ceará, com o tema a Garantia dos Direitos das Crianças na Construção de um Futuro Sustentável.

A programação começou no dia 27 finalizando no dia de ontem 29/05, com palestras, debates e troca de informações sobre o Programa Mais Infância Ceará e de outras experiências exitosas do Brasil e do exterior.

O Mais Infância Ceará tem a missão de criar bases para o futuro ao lançar um olhar especial para as crianças cearenses.

A abertura contou com as presenças do governador Camilo Santana, do ministro da Cidadania, Osmar Terra e da primeira-dama do Estado, Onélia Santana.

Em seu pronunciamento, o governador Camilo Santana falou sobre os investimentos na infância do Ceará, enfatizou a constante preocupação e investimentos no setor, o que leva o Ceará a uma posição de destaque no cenário nacional.

A secretária de Assistência Social de Novo Oriente, Vanube Epifânio Moura, (na foto com a primeira dama do Estado Onélia Santana e sub-secretário de saúde de Novo Oriente, Dione Rodrigues) que estiveram participando do evento juntamente com Gėssyca Rodrigues, coordenadora do Criança Feliz, Vanda Moreira sub-secretária de educação e também representantes da Secretaria de Saúde do município.

Segundo a secretária, “o município de Novo Oriente já tem programas exitosos na Assistência Social em parceria com o governo do estado e o Mais Infância Ceará, é um de nossos orgulhos”, disse Vanube Epifânio.

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...