PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

O prefeito Simão Pedro, participou de audiência pública promovida pela Câmara Municipal dos Vereadores de Orós em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para discutir a nova Reforma da Previdência Social, na qual está em processo de aprovação por uma comissão especial que foi montada com o intuito de debater o assunto.

O prefeito Simão Pedro, avaliou como positiva a audiência, uma vez que, muitas dúvidas sobre o tema foram respondidas aos trabalhadores. “Tratamos sobre a preocupação na aposentadoria do agricultor em relação ao tempo e às suas contribuições”.

Estiveram presentes no evento o prefeito Simão Pedro, Vereadores da Câmara Municipal, Presidente da OAB-CE, Subsecção Vale do Salgado, Kleber Colares; a membra do Conselho Estadual de Direito Humanos da OAB-CE, Fátima Silva; o Debatedor da OAB Vale do Salgado, José Inácio; o Vice-Prefeito Municipal de Orós, Matheus Batista; o representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), Emanuel Lima; o Gerente da Agência do Banco do Brasil de Orós, Antônio Wagner e demais representantes de classe.

“É importante essa discussão por parte de todos os segmentos da sociedade, isso demonstra democracia e o direito de opinar por leis que venham favorecer o agricultor”. Reforça o prefeito Simão Pedro.

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...