Prefeita Laís Nunes se reúne com lideranças políticas e religiosas de Icó

 prefeita de Icó Laís Nunes recebeu nesta terça-feira(14), em seu gabinete no Palácio da Alforria, o Frei Juracy Barbosa – pároco da Igreja Nossa Senhora da Expectação, o arquiteto e escultor Alexandre Azedo, além de vereadores, secretários municipais, arquitetos, engenheiros civis e ambientais, topógrafos, devotos, entre outros, para ouvir a sugestão de projetos para a construção do Horto do Senhor do Bonfim.

O arquiteto, escultor e professor Alexandre Azedo, com experiência de mais de 50 anos em esculturas de imagens em todo o nordeste, fez uma ampla explanação aos presentes.

O Frei Juracy Barbosa e a prefeita Laís Nunes, garantiram aos líderes religiosos e políticos presentes na reunião, “que o projeto é de todos e não terá divergência de quem seja”.

Laís Nunes disse que o Governo do Ceará manifestou “o desejo de colaborar com o projeto e disse que todos os deputados federais com mais densidade e representação em Icó, já disseram que vão apresentar emendas do orçamento da República para a construção do Horto do Senhor do Bonfim”.

“O mais importante é que todos estão unidos em relação ao projeto e vamos juntos fortalecer a nossa fé”, disse o ex-deputado Neto Nunes.

Após a reunião no Palácio da Alforria, sede da prefeitura de Icó, o Frei Juracy Barbosa convidou todos os presentes para conhecerem o terreno onde será constituído o Horto do Senhor do Bonfim.

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...