Prefeita Laís Nunes e equipe de técnicos visitam Apae de Icó

A prefeita Laís Nunes e uma equipe de técnicos visitaram na manhã dessa segunda-feira (08) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na avenida do Cruzeiro, no município de Icó.

Acompanhada do engenheiro Marcos Antônio e do técnico Carlos Julião, a prefeita afirmou que será realizado um estudo de viabilidade técnica e econômica para melhorar os espaços do local.

“Meu compromisso com a Apae não é de agora. A Prefeitura já contribui com outros itens e hoje estamos fazendo essa visita técnica para elaborar um projeto que viabilize a melhora dos espaços”, garantiu.

Laís Nunes contribui com a unidade com disponibilização de professores, coordenadora pedagógica, servidores, transporte e merenda escolar e cofinanciamento com o Governo Federal, dentro da Política de Proteção Social Especial, com repasse mensal para ajuda nas despesas da Apae.

Apae/ Icó

A Apae é uma organização de apoio a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, hoje sendo atendidas mais de 120 alunos.

A unidade tem como presidente a senhora Rosângela Sousa Pinheiro de Almeida, mais conhecida como Lalá, que também é mãe Apaiana.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...