Canindé entrega livros e fardamento escolar a alunos da rede municipal de ensino

Alunos da rede municipal de ensino de Canindé, no Norte do Ceará, a 115 quilômetros de Fortaleza, receberam nesta terça-feira (2) livros didáticos e fardamento escolar. Na escola São Francisco, a prefeita Rozário Ximenes, entregou 1,2 mil livros das disciplinas de ciências, matemática, português e artes, totalizando.

Ao todo, a rede municipal conta com 13 mil alunos, quando mais de 54 mil livros foram adquirimos com recursos da Prefeitura de Canindé.

“Acreditamos que somente pela educação estaremos contribuindo para o futuro de nossas crianças. Essa é uma ação inédita que vamos repetir de forma incansável. Sonho e vou lutar muito para que essas crianças se tornem profissionais formados e capacitados, dando muito orgulho para suas famílias”, comentou Rozário Ximenes.

Participaram da ação o vice-prefeito Jesus Romeiro, os vereadores Chico Justa, Kalinda Coelho, Shara Ximenes, Jorge Alves, Valdemar Filho, Adriano Ximenes, Carlos Anastácio, Regis Barroso e Neto Bastos, além do diretor escolar Helenilton Mendonça, a secretária de Educação Arleíse Matos e o coordenador Júnior Martins.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...