Prefeita Laís participa de festejos de São José em Icó

Icó encerra festividades em homenagem a São José com missa, leilão e almoço para 500 pessoas em Cruzeirinho

Com uma legião extensa de devotos do padroeiro São José, Icó encerrou os festejos em comemoração ao santo nesse domingo (24) com missa, leilão e um almoço farto para mais de 500 pessoas que estavam presentes no evento, que aconteceu no distrito de Cruzeirinho.

Participaram da festa religiosa a prefeita Laís Nunes, ao lado de seus filhos e do esposo, o líder político Neto Nunes, o vice-prefeito Dr. Quilon Peixoto, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e a população devota.

Paticipativo há décadas das festas em louvor a São José, o advogado e procurador do município Fabrício Moreira da Costa afirmou que nunca perdeu um ano de festividade na comunidade rural.

“Eu, o líder político Neto Nunes e sua esposa, a prefeita Laís Nunes, e amigos participamos há décadas das festividades religiosas em louvor a São José no distrito sede de Cruzeirinho. Nunca perdemos um ano sequer. Não consideramos a data como um compromisso formal e nem exigência de quem seja, mas nos fazemos presentes devido à fé e tradição, além do respeito ao nosso município e pela religiosidade do torrão ribeirinho”, afirmou.

Ascom ICÓ

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...