Prefeitura de Granja recupera estradas vicinais

A Prefeitura de Granja esta recuperando a estrada que liga Estreito ao Adrianópolis. Com um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região, a prefeita Amanda Aldigueri determinou a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, que criassem um cronograma previamente definido para identificar os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que reside nessas aéreas, seja facilitado. Vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu a prefeita.

A operação de recuperação conta com recursos próprios da Prefeitura de Granja, e consiste em máquias e homens que vem realizando o trabalho de alargamento das vias, terraplanagem, instalação de bueiros, reparos em pontes e passagens molhadas, e cascalhos em estradas com alagamentos.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...