ICÓ: Prefeita Laís Nunes realizou a entrega de 100 Bolsas Sociais em parceria com FVS

O auditório da Clínica Escola da Faculdade Vale do Salgado – FVS, no município de Icó, lotou na última terça-feira, 12, para a solenidade de entrega de cem Bolsas Sociais à estudantes universitários. 

A solenidade foi aberta pela prefeita de Icó Laís Nunes, com participação do Diretor-Reitor da FVS, Professor Jaime Romero; o Vice-Prefeito, Dr. Quilon Peixoto; a Secretária de Educação, Professora Aurineide Amaro; o ex-deputado estadual Neto Nunes, bem como vereadores, professores, alunos, secretários municipais, comerciantes, lideranças políticas e comunitárias, marcaram presença no evento. 

“Este é o maior projeto de inclusão social e educacional do município de Icó referente ao ensino superior”, registrou Laís Nunes. 

Na solenidade, o Diretor da Faculdade Vale do Salgado, professor Jaime Romero, explicou aos presentes o objetivo da parceria da FVS e prefeitura de Icó, inclusive, ressaltou o compromisso da prefeita Laís Nunes para com os estudantes icoenses que não tinham condições de cursar uma faculdade de nível superior de qualidade, devido às dificuldades financeiras. 

“Somos uma faculdade qualificada e hoje respeitada em todo o Brasil pela responsabilidade, ética, e com visão sempre voltada para o futuro”, descreveu Jaime Romero. 

Os estudantes e seus familiares, que participaram da solenidade, agradeceram a gestão Laís Nunes pela continuidade do projeto Bolsa Social, bem como, por ter aumentado o número de ofertas e oportunidades neste ano de 2019.

A professora Iolanda Oliveira coordenou o cerimonial.

Fotos: Perpétua Sousa.

Últimas Notícias

1° Trilhão da Semana do Município de...

Adrenalina, emoção e um...


13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...