Prefeito Ecildo Filho agenda com reitor data para o lançamento da pedra fundamental do campus do IFCE de Mombaça

O campus de Mombaça do Instituto Federal do Ceará (IFCE) tem a data marcada para o lançamento da pedra fundamental, marcando o início das obras de construção da unidade. 

A data foi decidida em reunião na manhã de hoje, 21, que teve o prefeito Ecildo Filho ao lado da Primeira Dama Jakelini, do Professor Virgílio Araripe, Reitor do IFCE e o Pró-Reitor Professor Tassio Lofti, que definiram para o dia 15/02, às 16h, o lançamento da pedra fundamental do IFCE de Mombaça.

O prefeito na oportunidade usou das redes sociais para agradecer e informar ao povo de Mombaça sobre o conteúdo da reunião: “Hoje foi mais do que uma reunião, foi mais um passo para a garantia do futuro desnodoada jovens. Em nome do povo de Mombaça, quero agradecer ao Senador Eunício Oliveira pelo esforço e dedicação na realização desse sonho”.

O reitor do IFCE, Virgílio Augusto Sales Araripe, destacou que a data é um marco histórico para a instituição e um incentivo aos jovens mombacences a participarem do novo campus quando do início de suas atividades, que deve iniciar no início de 2020

Para a cidade, a construção da unidade simboliza uma oportunidade de crescimento, uma garantia para o futuro de milhares de jovens mombacenses.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...