TAUÁ: Bairros Aldeota, Sabugi e Conviver sofrem com a falta d’água pela Cagece, que continua a liberar água via carros Pipa na central de abastecimento

Os moradores dos bairros Aldeota, Sabugi e Conviver (Adjacir Cidrão), em Tauá, reclamam da falta de água todos os dias. Eles dizem que o problema é antigo, mas neste ano a situação ficou ainda pior.

A CAGECE apresenta um calendário com um prazo e intervalo de até 96h para o abastecimento de alguns bairros no município de Tauá, calendário este que não vem sendo cumprindo, prejudicando alguns bairros, principalmente estes já citados.

Moradores reclamam que a falta d’água é principalmente devido o abastecimento de caminhões pipa na central da CAGECE, que são diariamente vistos fazendo a coleta, prejudicando a distribuição para os bairros na sede urbana de Tauá.

A CAGECE através de contato telefônico pelo 08002750195 nada soube responder sobre a falta de água nos bairros. Hoje, 31, a central de atendimento se encontrava fechada para atendimento ao consumidor, mas os pipas continuam seu abastecimento na central da CAGECE em Tauá, normalmente.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...