PEDRA BRANCA: Prefeito Antônio Gois conquista recursos para construção de açude em Mineirolândia

Em Mineirolândia, distrito de Pedra Branca, o ano de 2018 se encerra com um sopro de esperança para 2019. O pedrabranquense amanheceu festejando a notícia de que o tão esperado açude agora pode vir a ser realidade.

Em Brasília, a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração publicou a ordem de empenho no valor de R$ 5.856.626,00 referente aos recursos destinados à construção do açude. 

O recurso faz parte do projeto de estrutura hídrica no município de Pedra Branca, e é uma conquista do trabalho em parceria realizado pelo Prefeito Antônio Gois, pelo senador Eunício Oliveira e pelo governador Camilo Santana, que via governo do estado contribuiu com a contrapartida de pouco mais de R$ 1.150.000,00 para a construção de tão sonhado açude no distrito de Mineirolândia.

“O Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira é um grande parceiro na busca constante por desenvolvimento de nosso município. O trabalho realizado por ele ganhou meu apoio e hoje, Pedra Branca reconhece essas conquistas. Quando o procurei ele prontamente se dispôs a realizar esse sonho. Somamos força com o nosso governador Camilo Santana que através do estado fazer a contrapartida, somando assim os 7 milhões necessários para o início, meio e fim desse tão sonhado açude para o povo de Mineirolândia”, festejou o prefeito Antônio Gois.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...