QUIXADÁ: Prefeitura dá posse aos concursados que prestarão serviços na Secretaria de Saúde

A rede municipal de saúde ganhou na manhã desta quinta-feira, 20, um novo quadro de funcionários efetivos. O prefeito, Ilário Marques, a secretária de Administração, Maíra Marques e a secretária de Saúde, Juliana Câmara, acolheram os (as) novos servidores (as) públicos que assumem a partir de hoje os seus respectivos cargos e funções, contribuindo com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Eudásio Barroso e Unidades Básicas de Saúde.

A secretária de Saúde, Juliana Câmara, falou um pouco da estrutura organizacional da pasta e ressaltou a importância de priorizar o atendimento humanizado. “No nosso cotidiano, a gente lida com pessoas, por isso temos que ter o sentimento de que a nossa função vai além do burocrático. Temos que ter como missão a boa acolhida e acima de tudo o cuidar bem de todos e todas”, comentou Juliana.

Ao desejar as boas-vindas aos novos servidores, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, enalteceu as vantagens do trabalhador efetivo nos serviços públicos, entre as quais destacou a segurança jurídica com a garantia de todos os direitos. O gestor falou de planos para o futuro a exemplo da oferta de qualificação profissional com cursos de aperfeiçoamento, implantação de uma comissão de avaliação de desempenho para promover servidores e a organização da vida funcional da Prefeitura, que perpassa inicialmente por uma auditoria para atualizar, digitalizar e preservar os arquivos do município.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...