Rodovia que liga Parambu a Quiterianópolis, CE-351 homenageia Deputado Joaquim Noronha Mota

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, na noite de ontem, terça-feira (18), o Projeto de Lei 152/2018, que denomina de Deputado Joaquim Noronha Mota a Rodovia CE-351, que liga o município de Quiterianópolis ao município de Parambu. 

A homenagem é foi graças a articulação dos deputados Aderlânia e Genecias Noronha com os deputados autores Evandro Leitão e Manoel Duca, de acordo com o projeto, “Art.1. Fica denominado Deputado Joaquim Noronha Mota, o trecho da CE-351, que liga o Distrito de Algodões ao Município de Parambu”.

Segundo a deputada Aderlânia Noronha, o pedido dessa estrada é antiga e resultou de articulações junto ao governo estadual. “Essa estrada vai facilitar as relações entre os municípios dessa região, sobretudo para área do comércio e o setor de serviços, melhorando muito para o escoamento da produção. Quiterianópolis deixará de ser destino final para se tornar rota comercial e para profissionais do setor de serviços”, destacou a deputada Aderlânia Noronha.

Joaquim Noronha Mota

Joaquim Noronha Mota, nascido em Parambu, exerceu o mandato de Deputado estadual na Assembleia Legislativa do Ceará. Era empresário em diversos segmentos, mas mobilizou-se no ramo de concessionários de veículos nos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Pará, proporcionando ao nosso Estado grandes investimentos na área comercial.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...