GRANJA: Secretaria de Saúde organiza homenagem de despedida para médicos cubanos

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal de Saúde, organizou hoje (26/11) um café da manhã de despedida para os médicos cubanos, selecionados por meio do programa do governo federal Mais Médicos, que atuaram na Rede Municipal de Saúde de Granja.

Durante o encontro os médicos avaliaram como positiva a experiência. A secretária de saúde, Marina Frota, fez a acolhida aos profissionais coordenadores presentes, e agradeceu o empenho deles na melhoria da qualidade de vida da população. “A parceria com todos foi muito satisfatória, em todo o território municipal, levando em consideração a humanização e promoção da saúde integral ao paciente e a família”.

Mais Médicos

Lançado em julho de 2013, o Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do SUS, com o objetivo de aperfeiçoar a formação de médicos na Atenção Básica, ampliar o número de médicos nas regiões carentes do país e acelerar os investimentos em infraestrutura nos hospitais e unidades de saúde.

A gestão “Granja Melhor Pra Todos” agradece a todos os médicos cubanos pelos empenho e dedicação prestados na atenção básica do município!

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...