QUIXADÁ: Projeto Sinalize finaliza recapeamento asfáltico de ruas e avenidas

O recapeamento asfáltico das ruas Paraguai, Alzira Fernandes de Costa, Sigefredo Edmilson Pinheiro e Rua dos Voluntários, nos Bairros São João e Renascer; Dom Lucas e Sólon Viana, nos Bairros Campo Velho e Alto São Francisco e Avenidas José Caetano e Francisco Almeida de Pinheiro, nos Bairros Centro e Lagoa foram finalizados.

Após a recuperação do asfalto das principais vias da cidade, que terminou na manhã da última sexta-feira, 23, o projeto Sinalize iniciará a segunda fase, que é da sinalização dos logradouros que receberam o recapeamento asfáltico.

Ao assumir a Prefeitura de Quixadá, o prefeito João Paulo de Menezes Furtado se empenhou em trazer o projeto e conseguiu, em pouco mais dois meses no cargo, junto ao Governo do Estado que as obras asfálticas fossem garantidas pelo governador. Agora, ele comentou sobre o início da nova fase do projeto. “É com muita alegria que a gente entrega à população as vias contempladas com o Sinalize totalmente recuperadas. Agradecemos ao Governo do Estado pela parceria. A primeira fase terminou hoje e em no máximo trinta dias estaremos entregando a segunda e ultima fase, que é a sinalização das ruas e avenidas que receberam o asfalto”, comemorou o chefe do Executivo.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Flávio França, destacou que o programa é um benefício para os quixadaenses e para quem visita a Terra dos Monólitos. “Uma via bem asfaltada permite o tráfego seguro para os munícipes e também para quem vem passear na nossa cidade. A população merece grandes investimentos e estamos trabalhando para isso”, comentou.

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...