QUIXERAMOBIM: VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Quixeramobim realizou na última terça-feira (20), a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A ação objetivou mobilizar o sistema de garantia de direitos para realizar a implementação da Política Nacional e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

“Esse momento é muito importante para que, sociedade civil, poder público e entidades, se reúnam e discutam sobre metas e ações a serem desenvolvidas em Quixeramobim a fim de garantir melhores condições para nossas crianças e jovens”, ressaltou o Prefeito Clébio Pavone.

Além de debater sobre o assunto, os participantes foram divididos em cinco grupos temáticos para discutir e elaborar propostas de ações.

Com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, o evento contou com a participação do Prefeito Clébio Pavone, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Estefânia Leitão, da Presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente Soraya Martins, do vereador mirim Marcos Vinícius, da presidente da Câmara mirim Maria Renata e de demais envolvidos.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...