ICÓ: Prefeita Laís Nunes assina Ordem de Serviço da praça central de Lima Campos

A prefeita Laís Nunes emitiu ordem de Serviço no valor de R$ 1.045.000,00 (um milhão e quarenta e cinco mil reais), assinada neste sábado (10), no Distrito Sede de Lima Campos, para a construção de uma “Praça Central”.

O equipamento público era uma reivindicação antiga da comunidade limacampense.

“É uma praça super moderna, bem urbanizada, com quatro espaços de socialização para os munícipes usufruírem”, destacou o arquiteto e secretário municipal, Edjalma Moreira.

Estiveram presentes a prefeita Laís Nunes; vice-prefeito, Dr. Quilon Peixoto; secretários municipais; vereadores Eliseu Amâncio, Júnior Dantas, Daniel do SAAE, Didi Cilon, Galeguinho do DNER, Iatagã Matias, Geraldo Sabino e Evandro Juvino; Deputado Federal eleito, Mauro Filho; suplente de Deputado Estadual, Oriel Nunes Filho; líder político e ex-deputado estadual Neto Nunes; Vice-Prefeito de Lavras da Mangabeira, Vicente Grente e o vereador Antônio Romeiro; Frei Manoel; ex-prefeitos Marcos Nunes e Cardoso Mota; representante da empresa vencedora da licitação, Fernando Lima; lideranças políticas e comunitárias.

“Todas as eleições prometiam essa praça ao povo. Laís Nunes não prometeu, mas estar aqui hoje para realizar um dos sonhos deste povo. Como deputado federal irei alocar o maior número de projetos a Icó, em parceria com a nossa querida prefeita Laís Nunes”, disse aos presentes o deputado federal Mauro Filho.

O Frei Manoel ao falar, agradeceu a prefeita pela importante obra, e aproveitou o momento, para apresentar novas demandas a gestão Cidade Feliz.

“O ex-prefeito disse aqui, nas eleições, que tinha conseguido essa praça e que o dinheiro estava na conta ouvindo a conversa. Era tudo mentira. Terminou quatro anos de mandato e nada chegou. Hoje, Laís Nunes faz o contrário, nada prometeu e trouxe de verdade a Praça à Lima Campos”, explicou Neto Nunes.

Crianças da escola e da creche de Lima Campos, se apresentaram ao público e entregram um banner com frases de agradecimento à prefeita Laís Nunes. 

“Hoje é um dia histórico para Lima Campos. Nao somente por estarmos assinando esta Ordem de Serviço, mas porque estamos renovando os nossos compromissos para com este povo e, gostaria de afirmar, que em 2019 traremos mais benefícios à este Distrito”, garantiu Laís Nunes. 

A Praça fica localizada no Centro Comercial do Distrito Sede de Lima Campos, bem próximo as tradicionais Peixadas.

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...