Obras de asfaltagem do sinalize já começaram em Paramoti

A prefeitura municipal de Paramoti, após autorização do prefeito Eduardo Feijó iniciou, oficialmente, na quinta-feira (04/10), as obras de pavimentação asfáltica do Programa Sinalize.

As primeiras vias que receberão melhorias são as ruas Joaquim Farias, 25 de Janeiro e Dr Aramis Paiva, na Sede. Ao todo, o município foi contemplado com 10 mil metros quadrados de asfalto, nessa etapa. A inciativa é do Governo do Ceará, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em parceria com a Prefeitura de Paramoti.

O chefe do executivo municipal acompanhou o início das atividades, junto o vice-prefeito, Paulo Mariz, o secretário de Infraestrutura, Ivanelson Melo, de seu filho Eduardo Júnior e de assessores e funcionários da pasta de infraestrutura.

“A população paramotiense acaba de ganhar mais uma obra importante e que deve trazer benefícios em vários aspectos. Queremos agradecer ao governador Camilo Santana e ao deputado Sarto, que nos ajudaram a tornar possível essa obra”, declara o prefeito Eduardo Feijó.

“Estamos muito felizes em poder dar mais esse passo e contribuir com nosso município. O asfalto e a sinalização que será instalada logo após, trarão condições melhores de locomoção e mobilidade na cidade e esse é apenas o começo” afirma o secretário de Infraestrutura, Ivanelson Melo.

O Sinalize é um programa lançado pelo Governo do Estado em dezembro de 2017, e tem como principal objetivo diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais através de investimentos na área urbana dos municípios cearenses.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...