CAMOCIM: Prefeita Monica Aguiar reinaugura CEI Tia Carmélia

No mês em que Camocim completa 139 anos, a gestão municipal está realizando uma vasta programação comemorativa, iniciada na manhã de segunda-feira, 24, com o hasteamento das bandeiras. Em seguida, com a reinauguração da Biblioteca Municipal Euclydes Pinto Martins. No período da tarde, foi realizada a entrega de kit’s com camisas, crachás e bonés, personalizados para bugueiros e condutores de trilhas.

Dando prosseguimento às ações festivas, a Prefeita Monica Aguiar reinaugurou na manhã desta terça–feira, 25, no Bairro Olinda, o Centro de Educação Infantil Tia Carmélia, que passou por ampla reforma e ampliação.

“Tudo que fazemos com amor é bem feito. Cuidar das nossas crianças e ter o abraço delas é o melhor reconhecimento de tudo que fazemos nesta administração, onde cuidamos com muito profissionalismo, dedicação e amor de todos os camocinenses”, enfatizou a prefeita.

De acordo com Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura do município, o centro de educação oferece um equipamento com o madeiramento e cobertura reformada, juntamente com o piso, com novas instalações elétricas e hidráulicas, novos revestimentos, portas e fechaduras trocadas, ampliação de muros, calçadas e pintura, além da construção de mais duas salas de aula, ampliando a capacidade de ensino para uma centena de crianças.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...