Iniciada a construção de ala pediátrica no Hospital de Parambu

A gestão municipal de Parambu deu inicio a Construção da Ampliação do Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho (Ala pediátrica).

A grande obra beneficiará milhares de crianças de todo o município, que terão um ambiente amplo com instalações modernas para atender toda a demanda e garantia de um melhor conforto no atendimento, tanto para as crianças como para seus familiares.

A Ala Pediátrica orçada em R$ 1.249.464,83, terá toda a modernidade necessária para atender ao público infantil como: leitos amplos e modernos, ambulatórios, consultórios, sala de Parto, brinquedoteca e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças do município.

Segundo a Secretária de Saúde Dra. Enilzete, ampliação do hospital com a construção da ala pediátrica, vem de encontro a um grande investimento que está sendo feito na Saúde do município pela gestão municipal, e que as crianças de Parambu, mães gestantes e familiares como um todo, ganham um espaço com toda a comodidade para um atendimento específico e exclusivo.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques que está acompanhando a obra, disse que a saúde de Parambu vai ganhar muito com a construção dessa ala de pediatria. O Secretário disse ainda que a princípio foi construida uma caixa d’água de 30 mil litros para atender a demanda do hospital e da obra.

A Administração tem investido muito em obras que são importantes para a população parambuense. Todos os recursos para a execução da obra foram viabilizados pelo Prefeito Filho Noronha.

Fonte: PMP Mídia

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...