Com muitas ações, Pedra Branca encerra às comemorações dos 147 anos de emancipação

Localizado há mais de 500 metros do nível do mar e considerada a região serrana do sertão central, o Município de Pedra Branca realizou diversas atividades cívicas, assistencialista e festivas durante o aniversário que comemorou os 147 anos de emancipação política no dia 9 de agosto. 

Em homenagem à data, o prefeito Antônio Góis e toda sua equipe de gestão da prefeitura municipal realizaram diversas atividades comemorativas. 

Dentre as atividades realizadas na programação, destaque para a missa em ação de graças; show gospel com o cantor João Mateus e atrações locais; festa em praça pública com Zé Cantor e DJ Santiago; cavalgada com participação especial de Taty vaqueira que puxou a animação de centenas de vaqueiros; desfile dos bebês e da educação infantil; escolha da miss e mister Pedra Branca; competições esportivas envolvendo as modalidades de futebol de campo, futsal, vôlei, basquete e tiro esportivo; entrega do novo fardamento escola; lançamento do livro Pedra Branca cidade da Gente e muitas outras ações e eventos que foram realizadas por todo o município.

“Felizmente temos muito a comemorar. Graças às parcerias que conseguimos, com muito esforço, planejamento e o desenvolvimento de muitos projetos, estamos conseguindo alavancar o desenvolvimento de Pedra Branca, e a semana foi de comemorar para darmos continuidade ao trabalho que é de melhorar nossa cidade”, frisou o prefeito Antônio Góis. 

Últimas Notícias

1° Trilhão da Semana do Município de...

Adrenalina, emoção e um...


13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...