PSD realiza convenção estadual e tem encontro com Cid Gomes e Camilo Santana

Com o auditório lotado de lideranças de todas as regiões do Ceará, o Partido Social Democrático realizou sua convenção estadual nesta sexta-feira (03), no auditório do Shopping Avenida.

A convenção foi conduzida pelo presidente estadual do PSD, deputado federal Domingos Neto. Ele ressaltou a importância do encontro com as lideranças como forma de fortalecer o diálogo e a democracia partidária. 

“Este é o momento de apesentarmos os nossos candidatos proporcionais para a eleição de outubro e me enche de alegria ver esse auditório lotado e unido”, ressaltou Domingos Neto.

Durante a convenção foram homologadas as candidaturas a deputado estadual e a deputado federal e ficou definido o apoio do PSD à reeleição do governador Camilo Santana, aos nomes de Cid Gomes e Eunício Oliveira – que esteve presente à convenção –  para o Senado Federal. Quanto às coligações proporcionais, o presidente do partido esclareceu que serão definidas até o próximo domingo (05), já que vários partidos ainda realizarão suas convenções. 

ENCONTRO COM CID GOMES E CAMILO SANTANA

Após a convenção, Domingos Filho e Domingos Neto se encontraram com o ex-governador e pré-candidato ao Senado Cid Gomes e com o governador Camilo Santana, levando os demais pré-candidatos que devem disputar ao cargo de deputado estadual e federal pelo PSD para uma conversa.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...