Barreto e Camilo assinam ordem de serviço para construção de Areninha em Quiterianópolis

O prefeito Dr. Barreto e o governador Camilo Santana assinaram a ordem de serviço para construção de uma Areninha Tipo 2, no município de Quiterianópolis. A assinatura foi durante a inauguração de uma Areninha, localizada no anexo da Arena Castelão, em Fortaleza.

“Esse é um projeto que tem feito grande sucesso na Capital cearense, tanto que decidimos levar para todas as cidades do Interior. Estamos aqui dando a Ordem de Serviço para 160 Areninhas como essa do Castelão, cada município do Ceará vai ter uma. É bom para o aspecto social, tirar os jovens dos maus caminhos, vai ajudar a descobrir talentos nas cidades. Sem falar que no entorno delas funciona uma série de atividades, comércio, por isso tem também o aspecto econômico. Vira uma referência para a cidade”, disse Camilo Santana. Ele ressalta que o tempo de construção dos equipamentos é curto, de apenas três meses.

O prefeito já adiantou que a Areninha será construída no Alto Brilhante. Ele lembrou que é o maior bairro da cidade e que ali é carente de equipamentos esportivos. “Já temos o estádio Tualdão, no bairro Cidade Nova, a quadra esportiva Luís Pereira de Lacerda, duas academias da Saúde, no Centro, e a quadra do Polo de Atendimento, no bairro Santa Clara. O Alto Brilhante é o bairro mais populoso da cidade e não conta com nenhum equipamento esportivo”, justificou.

Por Cícero Lacerda

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...