Governo do estado assinará ordem de serviço do projeto sinalize em Novo Oriente

Na tarde do dia 05 de junho, em Fortaleza, o prefeito Valdecy esteve na Casa Civil do Governo do estado, juntamente com deputado Carlos Felipe, reunido com o secretário Nelson Martins, onde na oportunidade o secretário reforçou o compromisso com o município de Novo Oriente e assinará em breve a ordem de serviço do projeto Sinalize.

O Secretário destacou que o programa foi idealizado pelo Governo do Ceará para incentivar e dar condições a todas as gestões municipais melhorarem a estrutura e fiscalização do trânsito nas zonas mais complicadas, para diminuir assim, consideravelmente, a incidência de acidentes e mortes no trânsito.

Nesta sexta-feira, 08/06, Vanaldo e Valdecy assinam a ordem de serviço desta importante obra ao lado do Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins. O evento acontecerá na sede da Escola Eufrasino Neto, às 14 horas.

“Estamos convidando nossa população para prestigiar esse momento importante para nossa cidade e ao mesmo tempo para agradecer ao Governador Camilo Santana que está cumprindo seus compromissos com nosso município”, disse o prefeito Vanaldo Moura.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...