Treinador deve modificar equipe titular do Ceará para jogo contra o Grêmio

Jorginho deve colocar um time do Ceará diferente daquele que vem jogando pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após os primeiros treinos com o elenco alvinegro, o treinador testou possibilidades para que a equipe consiga render mais em campo. A mais provável seria um reforço no meio-campo. Com isso, o Vovô jogaria no esquema 4-4-2.

Neste esquema de reforço do meio-campo, o Ceará jogaria contra o Grêmio com quatro homens no meio-campo. Além de Richardson, Juninho e Ricardinho, Naldo ou Pio (muito elogiado por Jorginho) integrariam o setor. Com isso, Felipe Azevedo iria para o banco de reservas e Wescley seria adiantado de vez para formar dupla de ataque com Elton.

A segunda possibilidade seria manter o meio-campo com três homens. E aí, Richardson, Juninho e Ricardinho seguiriam como titulares. A mudança mesmo ocorreria no ataque. Igualmente como na primeira opção de esquema tático, Felipe Azevedo sairia para dar lugar a Eder Luís, que já atuou sob o comando de Jorginho. Assim, o esquema permaneceria no 4-3-3, com o ataque sendo completado por Wescley e Elton.

As reais substituições só poderão ser vistas quando o Ceará entrar em campo, diante do Grêmio, a partir das 19 horas deste domingo (27), pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...